domingo, 16 de agosto de 2020

Dragões de Éter - Círculos de Chuva - Raphael Draccon

 


"O que é realmente sagrado?
Do que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
Pelo que vale a pena morrer?
A resposta de todos estas perguntas é a mesma:
Só amor... apenas amor".

A guerra entre o Reino e os Gigantes tem início, será preciso convocar todos os aliados, a guardar da Capitã Bradamante, as Elfas Amazonas da Terra do Nunca, a tecnologia do Oriente, os dragões, o grande Rei Elfo Peter Pan, todos que possam ajudar a salvar o Reino e a criança que pode ser o Messias a muito esperado.

Respondendo muitas perguntas e deixando outras tantas em aberto, este livro nos deixa na expectativa de próximos. Pois afinal nem todo o mal foi derrotado, apesar dele e o bem estarem apenas disputando seu ponto de vida na história.

Minha curiosidade caiu sobre qual será a escolha amorosa de certa professora adorável? Porque as visões da menina do chapéu vermelho mostravam veneno e o Rei? Porque as visões da menina mostraram veneno e o Rei? Nosso herói João terá seu encontro com a Fada Caída? De que lado estará Snail quando encontrarem o Messias? Do bem ou do mais lucrativo?

Enquanto continuarmos pensando em Nova Éter ela será real, ela existirá, portanto não deixemos de sonhar e nossos personagens queridos continuarão suas aventuras.

Livro: Dragões de Éter - Círculos de Chuva
Autor: Raphael Draccon
Editora: Leya
Pág.: 536 
Ano: 2010
Lido em 2013